Começo

Este é meu primeiro post!

Eu não sei bem o que botar aqui, então vai ficar uma coisa BEEEM VAGA, então é isso aí.

Estou no segundo semestre da graduação em Ciências Econômicas na UFES. “Por que economia?”, você pergunta, e eu respondo: Matemática e humanas, basicamente. Eu gostaria de aprender de tudo que há para aprender no mundo, mas isso não é humanamente possível, então tive que fazer uma escolha. Talvez ciência da computação fosse uma alternativa boa, mas não tem muito a parte de humanas, apesar de que a tecnologia é uma ótima porta de inclusão.

Vou testar um gráfico simples para ver se o R está rodando:

library(BETS)
## Registered S3 method overwritten by 'quantmod':
##   method            from
##   as.zoo.data.frame zoo
## 
## Attaching package: 'BETS'
## The following object is masked from 'package:stats':
## 
##     predict
IPCA <- BETSget(433)
plot(IPCA)


Se deu certo (e o post só irá aparecer para você se der), você está vendo um gráfico que eu gosto de chamar de “Penhasco na praia”.

Eu também fiz uns slides com o pacote Xaringan, mas eu não terminei de construir ele. Irei fazer uma análise (ou tentarei) de cada letra dos quatro álbuns. Aqui está: Very Disco

E um tweet meu fixado:

Frederico Fonseca
Frederico Fonseca
Estudante de Economia

Gosto de adquirir conhecimento e tentar aplicá-lo em alguma coisa, como este site! Atualmente estou estudando Métodos Quantitativos em Economia, Matemática e outras coisas.